- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas do bairro Brasília são pavimentadas em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica em cinco ruas no bairro Brasília. Os trabalhos iniciaram na última segunda-feira (27) e seguem nas próximas semanas. As obras englobam a pavimentação e a drenagem das vias.
 
“É mais uma frente de trabalho no nosso município. A pavimentação segue sendo um dos pilares do nosso governo. Desta vez, estamos no bairro Brasília, mas seguimos um cronograma para contemplar mais moradores por toda a nossa cidade”, completou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli. Após as obras, as vias receberão sinalização vertical e horizontal.
 
As ruas contempladas são Valdomiro Perez, Amauri João Alves, Santino Domício Machado, Paraná e Servidão Maria Campos Borges. O investimento é com recursos próprios da Administração Municipal.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais