- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura envia donativos para Benedito Novo, Ascurra e Rodeio

A Prefeitura de Blumenau realizou a campanha de arrecadação de donativos para as cidade de Benedito Novo, Ascurra e Rodeio entre os dias 11 de Janeiro e 10 de fevereiro. Estes municípios foram atingidos por fortes chuvas, que causaram estragos e deixaram pessoas desabrigadas.

Ao todo a foram arrecadados mais de 800 Kg de alimentos avulsos, 42 cestas básicas, 9454 itens de higiene e limpeza, 157 móveis, 34 eletrodomésticos e 211 itens de cama e banho. Ao longo da campanha a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) levou os donativos através de sete caminhões carregados de acordo com as necessidades de cada município.

Continua após o anúncio

“Mais uma vez o blumenauense mostrou a sua solidariedade. A população estava engajada nesse movimento para retribuir às cidades do Vale a ajuda que também já recebemos quando precisamos. Conseguimos contribuir com as famílias atingidas e mostramos que não há maneira mais bonita de agradecer, do que retribuindo o apoio recebido”, destaca o Prefeito Mário Hildebrandt.

Os móveis e eletrodomésticos foram recolhidos nas residências dos doadores pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes). E a campanha contou apoio do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, 3º Batalhão de Bombeiros Militar, 23° Batalhão de Infantaria e supermercados Cooper, Fort, Bistek, Giassi e Rede Top como parceiros para serem postos de arrecadação.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 28/02/2023 15:48 – 31 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais