- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha: R$ 42 milhões para Oncologia do Hospital Marieta Konder Bornhausen

A deputada Paulinha ( Podemos) sempre, desde o seu primeiro mandato, fez da saúde uma prioridade, uma missão de vida.

E por isso era evidente toda a sua emoção na solenidade que inaugurou, nesta segunda, dia 27, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Afinal, essa conquista conta com as suas digitais.
Desde 2018, Paulinha empreendeu uma luta para viabilizar esta obra tão almejada pelos catarinenses. Conquista que será um marco para os pacientes com câncer da região de Itajaí. Para o Hospital Marieta, o seu mandato repassou R$ 42 milhões, que incluiu essa inauguração realizada na tarde de segunda.

Continua após o anúncio

“Essa entrega foi muito especial para nós, uma conquista que sonhamos juntos: a nova unidade oncológica do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen”, admitiu em um post em suas redes sociais. 

Ela avaliou que essa é uma conquista importante porque vai mais do que dobrar a capacidade de atendimento da unidade de oncologia. “ Contem com o nosso trabalho para seguirmos avançando”, finalizou.

Continua após o anuncio

A inauguração do serviço de atendimento a pacientes com câncer nesta segunda-feira, 27, dá início a uma nova fase com ainda mais humanização e respeito àqueles que necessitam de cuidados especiais. A cerimônia contou com a presença do governador Jorginho Mello, da vice-governadora Marilisa Boehm e da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia passa a atender a população no novo espaço físico a partir da próxima segunda-feira, 6.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais