- PUBLICIDADE GOOGLE-

Meio caminho andado: obra da escola Eliete Pereira Melo está 50% concluída

A nova unidade atenderá a comunidade do Jardim Europa, no bairro Santa Regina

A prefeitura segue expandindo sua rede municipal de ensino com novas unidades escolares. Ainda em 2023, a comunidade do Jardim Europa receberá a Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo. A obra está 50% concluída. Os trabalhos agora seguem na parte de acabamento e de instalações elétricas e hidráulicas.
A nova unidade educacional, que atenderá 720 alunos, contará com 12 salas de aula, laboratórios de informática e ciências, auditório e quadra de esportes. O projeto é o mesmo da escola João Vergílio Pereira, que foi entregue à comunidade do Cedro no começo do ano.
“É uma satisfação e uma honra entregar à comunidade do Jardim Europa uma escola bem projetada , que vai proporcionar um ambiente de aprendizagem acolhedor e seguro para os nossos estudantes, além de oferecer instalações modernas e seguras”, comemora Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.
A obra, orçada em R$4.530,000,00, estpa sendo construída com recursos públicos e será entregue até o final de 2023.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais