- PUBLICIDADE GOOGLE-

Matheus Cadorin inicia roteiros pelo Estado

Joinville e Schroeder são os primeiros municípios visitados, onde ocorreram diversas reuniões de trabalho e ações, inclusive com a presença da vicegovernadora, Marilisa Boehm

O deputado Matheus Cadorin (Novo) iniciou um roteiro por várias cidades do estado para conhecer de perto as demandas da população e discutir projetos desenvolvidos pelo seu gabinete. A primeira cidade visitada foi Joinville, onde ocorreu a inauguração da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da segunda unidade de suporte avançado de vida.

Continua após o anúncio

Vice-governadora
O evento contou com a presença da vice-governadora, Marilisa Boehm, e da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, e também foi uma oportunidade para Cadorin conversar sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo seu gabinete na área da saúde.

Schroeder
Em seguida, o deputado se dirigiu a Schroeder, cidade ao Norte do estado e vizinha de Joinville. Lá, ele foi recebido pelo prefeito Felipe Voigt, vereadores e pela Associação Comercial da cidade, além de ter conversado com a Associação de Bombeiros Voluntários de Schroeder. Voigt elogiou a iniciativa do deputado em se deslocar pessoalmente para conhecer as demandas da população e discutir soluções para os problemas enfrentados pelos municípios.

Continua após o anuncio

Bombeiros
No encontro com os bombeiros voluntários, Cadorin compartilhou experiências do tempo em que esteve à frente dos Bombeiros Voluntários de Joinville, e ouviu as necessidades da corporação. “Estas informações são fundamentais para a consolidação da Frente Parlamentar em Defesa do Bombeiro Voluntário”, explicou Cadorin, um dos propositores da Frente na Assembleia Legislativa.

Proatividade
Para Matheus Cadorin, o trabalho de um deputado vai muito além do que ficar no gabinete. “É necessário estar presente nas cidades, colocar o pé na estrada e ouvir a população para conhecer suas demandas e discutir projetos que possam ajudar a melhorar a vida das pessoas”, detalha o parlamentar. O roteiro por várias cidades é uma iniciativa proativa do deputado em busca de soluções para os problemas de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais