- PUBLICIDADE GOOGLE-

Livro aborda superação para pessoas ostomizadas

Missionária e palestrante motivacional, Candinha Jorge de Almeida lançou, nesta terça-feira (28), no Hall da Alesc, o livro “Superação e amor à vida”.

Ostomizada há 21 anos, a autora estava acompanhada do marido, Nelson Andrade Almeida. “Quem passa por este processo sofre preconceito e rejeição da família e dos amigos. Quero levar a estas pessoas coisas boas, motivação para não perder a esperança. A ostomia não me define em nada.”

Continua após o anúncio

Candinha preside a Associação Catarinense das Pessoas Ostomizadas há 12 anos. “Há muitas pessoas que têm problemas parecidos aos meus. Muitas separações já ocorreram por causa disso. Os desafios são grandes e a minha autobiografia busca fortalecer os pacientes.”

Presente à solenidade, o deputado Neodi Saretta (PT), presidente da Comissão de Saúde, exaltou a trajetória da autora. “É gratificante prestigiar a experiência da Candinha traduzida num livro. Ela é um exemplo de luta à frente da associação e um estímulo para muitas pessoas.”

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais