- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jorginho Mello encontra bancada catarinense para debater prioridades de SC com o Governo Federal

Deputados e senadores que formam o Fórum Parlamentar Catarinense de Santa Catarina estiveram reunidos com o governador Jorginho Mello nesta terça-feira, 28, em Brasília para debater assuntos destacados como prioridade para o estado.

“Essa foi a nossa primeira reunião e falei aos parlamentares: quero estar reunido sempre com a nossa bancada, aqui ou em Santa Catarina. Afinal, nós dependemos do Governo Federal para inúmeras questões, então, a união da bancada faz com que demonstremos união e força para agilizar os pleitos, pois Santa Catarina tem pressa” destacou o governador.

Continua após o anúncio

Entre os temas estão os investimentos do Governo Federal em Santa Catarina no setor da infraestrutura, em especial na conclusão das obras das rodovias federias, como BR-470, 282, 285, 163 e 280. Além de obras de alargamentos de pistas e adequações em aeroportos regionais do estado.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Jorginho Mello também dividiu com a bancada um tema de interesse ao estado: o julgamento do STF sobre o Marco Temporal das terras indígenas, ação promovida pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

A reunião contou com a presença de todos os deputados federais e dos três senadores representantes do estado.

Fonte: Governo SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais