- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vestibular de Verão da Udesc divulga segunda chamada e matrícula vai até terça

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou na sexta-feira, 24, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2023 – Processo Seletivo Especial, com a relação dos candidatos convocados em listas de espera. Confira todas as listas na página oficial.

Os convocados na segunda chamada deverão enviar a documentação de matrícula até a próxima terça-feira, 28. Veja a lista de documentos no edital de matrícula.

Continua após o anúncio

A Udesc reforça que, aos candidatos em lista de espera, a convocação não assegura direito à vaga (conforme o item 3.3.1. do Edital de Matrícula, para garantir o preenchimento, foram convocados candidatos em número superior ao de vagas ainda em aberto).

A terceira e última chamada ocorrerá em 10 de março. Acesse o calendário de chamadas e matrículas no site.

Continua após o anuncio

Orientações de matrícula

Para auxiliar os estudantes, a universidade lançou um vídeo com orientações sobre os procedimentos de matrícula. Assista ao vídeo

Continua após o anúncio

Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2023, que inicia na próxima segunda-feira, 27. Acesse o Calendário Acadêmico 2023.

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na página oficial do vestibular e com as secretarias acadêmicas dos centros.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais