- PUBLICIDADE GOOGLE-

UPA Cordeiros está com equipamento de Raio-X suspenso para atendimentos

A Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros está com o equipamento de Raio-X suspenso para atendimentos devido ao processo de troca por aparelho de Raio-X digital. Os pacientes que necessitam os exames por imagem serão encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento do Centro Integrado de Saúde (UPA CIS).

A condução desses pacientes é realizada pelo transporte da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhado por um profissional de enfermagem. Após a realização do exame, o paciente retorna para unidade de saúde para que o médico avalie a imagem e defina conduta.

Continua após o anúncio

A troca do equipamento analógico pelo equipamento digital visa à extinção da emissão de produtos químicos utilizados no momento da revelação das imagens, bem como a utilização de tecnologia mais avançada. A previsão é que a troca seja finalizada até o dia 10 de março.

Os demais serviços disponibilizados na UPA Cordeiros não sofrem alterações e funcionam normalmente. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais