- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sede da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú é vítima de furto

Foram levados três notebooks, um smartphone, uma televisão e um drone

A sede da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM) foi assaltada. Durante a ação de criminosos, na madrugada desta segunda-feira, dia 27, foram furtados três notebooks, um smartphone, uma televisão e um drone, além de outros itens de escritório. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Militar, esteve no local, e já trabalha na investigação do caso. Com o acesso às câmeras dos comércios vizinhos da Fundação, a Polícia procura identificar possíveis suspeitos. A sede fica localizada na Rua Coronel Benjamin Vieira, n° 456, no Centro. O prejuízo do assalto é de cerca de R$ 40 mil.

Continua após o anúncio

O presidente da FUCAM, Valmor Dalago, pede para que os moradores evitem comprar produtos com valores suspeitos e sem nota fiscal, que sejam semelhantes aos que foram furtados. Também, o responsável pela Fundação solicita para que os moradores não mandem mais mensagens para o número (47) 3365-2311. Inclusive, já foi solicitado o cancelamento da linha junto a operadora.

“Além do prejuízo financeiro, estamos profundamente abalados com a invasão e violação da FUCAM. Pedimos encarecidamente à população que, caso encontre quaisquer dos itens mencionados ou tenha alguma informação sobre o ocorrido, entre em contato imediatamente com as autoridades policiais. A colaboração de todos é fundamental para a recuperação dos bens e para a elucidação do caso”, define Valmor.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais