- PUBLICIDADE GOOGLE-

“Maria no Jogo: Saindo do Ciclo de Violência” será lançado na Casa da Família nesta sexta-feira

O Programa Abraço a Mulher em parceria com a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Balneário Camboriú, lança nesta sexta-feira (03), o “Maria no Jogo: Saindo do Ciclo de Violência”. Uma ação com os estagiários de Psicologia da Univali, onde foi desenvolvido um jogo de tabuleiro e de cartas que representa o caminho percorrido pelas mulheres para sair do ciclo de violência. A solenidade ocorre nesta sexta-feira (03), às 14h, na Casa da Família .

Durante o jogo são feitas perguntas sobre a Lei Maria da Penha, Medida Protetiva de Urgência, crenças sociais que legitimam a violência de gênero, e questões de ordem prática relacionadas à rede protetiva local de violência contra as mulheres. 

Continua após o anúncio

O teste piloto foi aplicado no Instituto Lar da Juventude de Assistência e Educação – Parque Dom Bosco, em Itajaí, e com adolescentes usuários do CREAS de Balneário Camboriú. Além disso, os próprios policiais desta unidade policial também jogaram, a fim de revisar e atualizar as questões, visto que lidam diariamente com a matéria.

__________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

      www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais