Continua após a Publicidade

Nesta segunda-feira, dia 27, a Secretaria de Obras de Camboriú ata com diversas frente de trabalho em vários bairros do município. Os serviços consistem em: tapa buraco, limpezas de vala e de bocas de lobos, varrição, recolhimento de entulho, patrolamento, entre outros serviços que acontecem em vários pontos da cidade.
No interior o patrolamento acontece em todas as vias do interior e vias que houverem necessidades de receber os serviços. No final de semana os trabalhos aconteceram nas localidades do Rio do Meio, Nova Brasília e Macacos. Nesta segunda-feira, dia 27, os serviços estão focados na localidade do Braço e Areia Vermelha. Uma equipe especial atua na manutenção de tubulação no Caetés.

Uma equipe especial atua na desobstrução de bueiros com caminhão hidrojatos no bairro Jardim Paraíso. A operação tapa buraco, de reparo asfáltico, acontece nos bairros São Francisco de Assis e Areias. Já os trabalhos de limpeza, varreção e pintura de meio fio, seguem atuando na Várzea do Ranchinho e Avenida Capitão Ernesto Nunes, no Cedros. As equipes atuam ainda no recolhimento de entulhos nos bairros Monte Alegre e São Francisco de Assis, além da limpeza de valas e patrolamento acontecem na Várzea do Ranchinho, Rio do Meio e nas proximidades do IFC.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue FUCAM (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade