- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluvolei pode garantir classificação matemática para as semifinais da Superliga B nesta sexta-feira, 03

O Bluvolei/FURB/SME pode garantir com duas rodadas de antecedência, uma das quatro vagas das semifinais da Superliga B de Vôlei feminino. Para isso a equipe blumenauense, terceira colocada, precisa vencer nesta sexta-feira, 03, às 19h, no Ginásio do Galegão, o Curitiba Vôlei, que ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação e torcer por uma combinação de resultados da sétima rodada, nos confrontos entre Mackenzie (5°) x Vinhedo (4º) e Bradesco Esportes (1º) x Recife Vôlei (6º).

O técnico Rogério Portela ressalta que é preciso manter os pés no chão e dar um passo por vez. “Na próxima sexta-feira, temos um compromisso dificílimo contra o Curitiba Vôlei que apesar da posição na tabela vem evoluindo durante a competição, nesse momento é primordial manter a concentração, o foco, o respeito com os nossos adversários e jogar jogo a jogo, mas também é muito importante que o nosso torcedor compareça ao Galegão e nos apóie do inicio ao fim e quem sabe ao final da partida possamos dar o primeiro passo estar entre as quatro melhores equipes da competição e lutar pelo tão sonhado acesso”, disse.

Continua após o anúncio

O regulamento da Superliga B de Vôlei Feminino estabelece que as quatro melhores equipes da fase de classificação avancem para as semifinais com o seguinte chaveamento: 1° x 4°; 2° x 3°, em partidas no sistema de playoffs. As duas equipes que vencerem a fase semifinal fazem a final da competição além de garantirem o acesso para a Superliga A 2023/2024. “Nós estamos em um momento decisivo da competição e o primeiro passo é garantir uma vaga nas semifinais, e só depois galgar uma posição melhor na tabela que nos garanta o direito de jogar as partidas decisivas em Blumenau com o apoio do nosso torcedor”, completa o técnico Rogério Portela.

O Bluvolei bem como a modalidade do voleibol conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Bluvolei X Curitiba Vôlei, estão sendo vendidos de forma Online pelo site: ingressolive.com/bluvolei, com valores de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência (PCD), doadores ativos de sangue, professores da Rede Pública Municipal de Ensino, servidores da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e atletas que contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte (SME), tem direito ao desconto de 50% no valor do ingresso. Crianças até oito anos não pagam entrada, desde que acompanhados de um responsável legal pagante.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 27/02/2023 16:30 – 47 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais