- PUBLICIDADE GOOGLE-

Baile especial marca retorno das atividades da melhor idade

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer realizou no último sábado (25/02) uma programação especial para marcar a retomada das atividades para a melhor idade. O tradicional baile foi na Associação de Moradores do Bairro Ilhota.

“Preparamos uma tarde toda especial para receber a nossa melhor idade e divulgar as ações e projetos que iremos desenvolver ao longo do ano de 2023”, destacou o Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini.

Continua após o anúncio

Programação

No Calas (Rua 428 – Bairro Morretes) o bingo acontece todas as terças-feiras e o baile nas quartas-feiras. Já no piso superior do Shopping Russi & Russi, o baile é na quinta-feira e o bingo nas sextas-feiras, sempre a partir das 14h. Este ano também será realizada uma ação mensal no Associação de Moradores do Bairro Ilhota.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 27/02/2023 10:18

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais