- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de BC conquistam medalhas em Copa SC de Judô

Três atletas de Judô da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), participaram da Copa Santa Catarina nos dias 24 e 25, em Fraiburgo e conquistaram três medalhas, representando Balneário Camboriú.

A premiação garantiu um ouro e dois bronzes. O atleta Davi Espinoza Koffke foi o destaque do município, conquistando a medalha de ouro. Édson José Araújo Jr.; e Danikesya Amorim ficaram em terceiro lugar, com medalhas de bronze.

Continua após o anúncio

“Foi uma ótima participação dos nossos atletas, apesar de ser a primeira competição oficial do ano, o nível estava muito forte por ser uma seletiva estadual para formar as seleções do nosso Estado.” comenta Sérgio Ricardo Borba, que comandou a equipe.

Com as conquistas, os atletas garantiram vaga no Campeonato Brasileiro – Região V, que será em Porto Alegre, nos dias 1º e 2 de abril.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais