- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas da FME conquistam destaque na Copa Porto Alegre de Handebol de Praia

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistaram destaque na Copa Porto Alegre de Handebol de Praia. O evento ocorreu no último fim de semana, entre sábado (25) e domingo (26), na capital gaúcha, e contou com a participação de seis equipes. O time de handebol de Criciúma recebeu o título de campeão invicto do torneio com cinco vitórias.
 
Segundo o coordenador técnico de handebol da FME, Martinho Mrotskoski, com o título conquistado na Copa Porto Alegre, os atletas se classificaram para a final do Circuito Sesc de Handebol. O campeonato ocorrerá no próximo fim de semana, na cidade de Torres (RS).
 
“Em geral, durante todo o campeonato apresentamos bons ritmos de jogo. Principalmente, porque tivemos o artilheiro e também fomos considerados a melhor defesa de toda a competição. Dessa forma, como técnico, consigo perceber a evolução de cada jogador e sempre ficar contente com o desempenho demonstrado por toda equipe”, destacou Mrotskoski.
 
Além disso, de acordo com o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni, essa foi a quarta competição de handebol de praia e, também, o quarto título conquistado pelo município. “É sempre gratificante ver nossos atletas representando bem a nossa cidade. Como resultado, por meio de todas as conquistas, conseguimos, cada vez mais, mostrar o desempenho que Criciúma representa no esporte para outros estados e municípios”, enfatiza.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais