- PUBLICIDADE GOOGLE-

ACAJ conquista 13 medalhas na Copa Santa Catarina de Judô

Com os resultados obtidos, 12 atletas se classificaram para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional

Os atletas da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) subiram no tatame e conquistaram medalhas na Copa Santa Catarina. Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), os judocas da ACAJ alcançaram o pódio 13 vezes, com uma medalha de ouro, seis pratas e seis bronzes. A Copa Santa Catarina foi disputada na cidade de Fraiburgo, na sexta-feira e no sábado, dias 24 e 25. A competição envolveu atletas das categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. O ouro de Camboriú foi conquistado por Davi Granado, judoca que foi bronze no Campeonato Pan-Americano de Judô em 2022.

Continua após o anúncio

Com os resultados obtidos no Meio Oeste, a ACAJ conseguiu a classificação de 12 atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro Regional. Os judocas de Camboriú integração a seleção de Santa Catarina, que competirá contra as equipes de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, que representam a Região V. A competição será realizada em abril, na cidade de Porto Alegre.

Medalhistas na Copa Santa Catarina:

Continua após o anuncio
  • Ouro: Davi Granado;
  • Prata: Matheus Aparecido, Ayumi Thainá, Pietra Gonçalves, Calebe Augusto, Samuel Maximo, Gabrielly Veridiana;
  • Bronze: Diogo Faber; Lucas Gutz, Gabriela Lorenzi, Gustavo Pereira, Eduardo França e Iliel Nidevieski.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais