- PUBLICIDADE GOOGLE-

Receita fácil de frango empanado frito crocante e sequinho

Olá leitores do portal SC Hoje News! Neste artigo, vamos compartilhar uma receita deliciosa de frango empanado frito crocante e sequinho. Essa é uma ótima opção para quem quer preparar uma refeição rápida e gostosa para a família ou amigos.

O frango empanado é uma receita clássica e muito popular em todo o mundo. É um prato versátil que pode ser servido como petisco, acompanhamento ou prato principal. A receita que vamos apresentar é simples e fácil de preparar, então mesmo que você não tenha muita experiência na cozinha, poderá surpreender a todos com um prato saboroso.

Continua após o anúncio

Ingredientes:

  • 500g de peito de frango cortado em cubos
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 2 ovos
  • 1 xícara de farinha de rosca
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Óleo para fritar

Modo de preparo:

Continua após o anuncio
  1. Em um prato fundo, misture a farinha de trigo com sal e pimenta do reino a gosto.
  2. Em outro prato fundo, bata os ovos com um garfo.
  3. Em um terceiro prato fundo, coloque a farinha de rosca.
  4. Passe os cubos de frango na mistura de farinha de trigo, em seguida, mergulhe no ovo batido e, por fim, passe na farinha de rosca, certificando-se de que estejam completamente cobertos.
  5. Aqueça o óleo em uma panela funda e frite os cubos de frango empanados em fogo médio até que estejam dourados e crocantes.
  6. Retire os cubos de frango da panela e coloque-os em um prato forrado com papel toalha para escorrer o excesso de óleo.

Pronto! Agora é só servir e saborear esse delicioso frango empanado crocante e sequinho. Você pode acompanhá-lo com arroz, salada ou com o que preferir. Essa é uma receita que agrada a todos e que certamente será um sucesso na sua casa.

Esperamos que tenham gostado da receita. Até a próxima!

Continua após o anúncio

Gostou da receita?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais