- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Thiago Coradini da Silva

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Thiago Coradini da Silva, de 24 anos. O servidor público efetivo era Agente em Atividades Administrativas e trabalhava no departamento de Recursos Humanos há 11 meses.

Thiago era sempre atencioso, dedicado e estudioso. No dia a dia, em suas atividades no trabalho, trazia novas ideias e projetos em prol de melhorias para o seu setor. Thiago vinha lutando bravamente contra as sequelas de um afogamento que sofreu em outubro de 2022, na Praia Brava.

Continua após o anúncio

O Município de Itajaí se une aos familiares e amigos do jovem Thiago Coradini neste momento de dor e agradece pelos serviços prestados à população itajaiense. O corpo do servidor está sendo velado no Cemitério Municipal da Fazenda, onde ele também será sepultado nesta segunda-feira (27), às 9h. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais