- PUBLICIDADE GOOGLE-

CÂMARA de Capinzal – SC anuncia Concurso público para Agente de Controle Interno

Em Santa Catarina, a Câmara Municipal de Capinzal faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o provimento de uma vaga no cargo de Agente de Controle Interno.

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos devem ter ensino superior em Ciências Contábeis, Econômicas, Jurídicas ou Administração. O salário oferecido mensal será de R$ 3.506,86, por carga horária de 30 horas semanais.

Continua após o anúncio

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 17h do dia 8 de março de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Acesse Concursos. O valor da inscrição está fixo em R$ 85,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática, conhecimentos específicos e legislação. As avaliações serão realizadas no dia 2 de abril de 2023.

Continua após o anuncio

O concurso é válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Fiscalizar e avaliar, quanto à legalidade, legitimidade, eficácia, eficiência e economicidade os controles da gestão orçamentária, financeira, contábil, administrativa, operacional e patrimonial da Câmara Municipal, bem como, avaliar a aplicação dos recursos públicos; organizar e executar, por iniciativa própria ou por solicitação do Tribunal de Contas, a programação de auditoria contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial nas unidades administrativas sob seu controle, mantendo a documentação e relatório organizados; emitir relatório de análise de gestão, semestralmente, devendo o mesmo ser de responsabilidade exclusiva do Controle Interno, e encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Estado de Santa Catarina; realizar inspeções e auditorias internas para verificar a legalidade e a legitimidade dos atos administrativos, avaliando os resultados apurados; realizar auditorias nas contas dos responsáveis sob seu controle, emitindo relatórios, recomendações e parecer; examinar a escrituração contábil e a documentação a ela correspondente; examinar as fases de execução da despesa, inclusive verificando a regularidade das licitações e contratos, sob os aspectos da legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade; entre outras atividades.

Continua após o anúncio

EDITAL nº 01/2023

Veja o que é sucesso na Internet:

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais