- PUBLICIDADE GOOGLE-

Receita de Copo da Felicidade de Oreo, Cremoso e fácil de fazer!

Olá leitores, tudo bem? Hoje trago uma receita deliciosa e fácil de fazer para adoçar o seu dia. Que tal experimentar um mousse de Oreo cremoso com biscoitos, chantilly e gotas de chocolate? Tenho certeza de que você vai adorar! Então, sem mais delongas, vamos à receita.

Às vezes, tudo o que precisamos é de uma sobremesa deliciosa para alegrar o nosso dia. E nada melhor do que um mousse de Oreo bem cremoso para isso! Com pedaços de biscoito, chantilly e gotas de chocolate, essa sobremesa é uma tentação para qualquer um. E o melhor de tudo é que é super fácil de fazer e não requer nenhum cozimento. Tudo o que você precisa é de alguns ingredientes e um liquidificador. Então, vamos à receita!

Continua após o anúncio

Mousse de Oreo cremoso com biscoitos, chantilly e gotas de chocolate

Ingredientes:

Continua após o anuncio
  • 1 pacote de bolacha Oreo
  • 1 xícara de creme de leite fresco bem gelado
  • ½ lata de leite condensado
  • 2 pacotes de bolacha Oreo (90 g)
  • Gotas de chocolate
  • Chantilly

Modo de preparo:

  1. Comece preparando a mousse de Oreo: bata o creme de leite fresco (gelado) na batedeira até ficar cremoso. Dica: Deixe o creme de leite fresco na geladeira por, pelo menos, 2 horas antes de bater na batedeira.
  2. Adicione o leite condensado ao creme batido e misture bem com uma espátula.
  3. Quebre um pacote da bolacha Oreo em pedaços e adicione ao creme. Bata mais uma vez até ficar mais grosso e uniforme.
  4. Leve à geladeira por, pelo menos, 1 hora.
  5. Agora é só montar o seu copo da felicidade: intercale uma camada da mousse e uma camada de bolacha em pedaços maiores.
  6. Finalize com uma boa colherada de chantilly e as gotas de chocolate.
  7. Sirva gelado e aproveite!

Este mousse de Oreo é a sobremesa perfeita para qualquer ocasião. Com biscoitos em pedaços, chantilly e gotas de chocolate, é impossível resistir a essa delícia. Além disso, a receita é muito fácil de fazer e não requer nenhum cozimento. Então, experimente esta receita e surpreenda a todos com essa sobremesa cremosa e saborosa. E não se esqueça de participar do nosso grupo no WhatsApp para receber receitas exclusivas diariamente

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais