- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação otimiza busca no Fila Única

A mudança deixa o sistema mais transparente e de fácil acesso

Pais ou responsáveis de crianças que pleiteiam vagas nos CEIs de Camboriú podem obter informações sobre a colocação de seus filhos através do site da Secretaria de Educação, no link FIla Única. O sistema de busca foi otimizado, tornando o acesso mais intuitivo, sem a necessidade de utilizar um tutorial. Agora, basta digitar o número do protocolo fornecido no ato da inscrição para fazer a consulta e saber qual a posição do seu filho na Fila Única de acesso aos CEIs. Também é possível consultar o sistema sem protocolo, bastando selecionar a unidade de ensino e a turma desejada.
A inovação foi desenvolvida pelo departamento de T.I em parceria com o departamento de Fila Única, sempre em busca de melhorias para os sistemas de informação, simplificando o acesso para os pais ou responsáveis interessados nas informações fornecidas.
“A crescente demanda exigia que essas melhorias fossem desenvolvidas, trazendo transparência nas informações e facilidade de acesso a qualquer cidadão em busca de informações sobre as posições no sistema de Fila Única. Também disponibilizamos um link com carregamento automático de todos os editais de chamamento já publicados para acesso de todos”, explica Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais