- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reforma administrativa é imprescindível para o Estado, afirma Eskudlark

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauricio Eskudlark (PL), participou na tarde desta quinta-feira (23), no Centro Administrativo, da assinatura da Medida Provisória da Reforma Administrativa do Governo de Santa Catarina. Com a assinatura a medida passa a vigorar desde já, porém o texto agora será analisado pelo parlamento catarinense.

Eskudlark defendeu a forma com que o governo apresentou a reforma administrativa. “Normalmente a reforma vem por projeto de lei, que mesmo com agilidade e rapidez levaria pelo menos 30 a 40 dias para aprovação, mas o estado tem pressa, por isso se utilizou da medida provisória.”

Continua após o anúncio

“Independentemente do governo, a Assembleia Legislativa sempre deu todas as condições para que as reformas fossem feitas, e agora com a MP fica ainda mais fácil e rápido, pois se está implantando uma nova gestão, com mais proximidade com o cidadão, e o governo não quer perder tempo”, complementou Eskudlark.

O governador Jorginho Mello também destacou que a reforma vai criar secretarias, mas não aumentará o custo do Estado. “Tenho responsabilidade, não vamos aumentar sequer um real nas despesas, o que estamos é reorganizando o Estado para desburocratizar o estado e melhorar o serviço ao povo catarinense”, disse Jorginho.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais