- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iluminação de LED é concluída em mais dois bairros de BC

As instalações das luminárias de LED no Bairro Vila Real, foram finalizadas nesta sexta-feira (24). Recentemente, o Bairro Jardim Iate Clube também teve 100% da iluminação concluída. Este serviço está sendo feito em todos os bairros de Balneário Camboriú, prestado pela empresa ESB Light, ganhadora de uma licitação feita pela Contribuição ao Custeio de Iluminação Pública (COSIP).

As luminárias estão sendo instaladas há mais de um ano na cidade. Desde então, mais de 7 mil LEDs foram instalados nos bairros. A expectativa é instalar mais 3 mil luminárias. Além de ajudar a modernizar a iluminação pública, elas podem gerar uma economia para o município de 30%.

Continua após o anúncio

Além dos bairros Vila Real e Jardim Iate Clube, outros bairros como Nações, Ariribá, Pioneiros e São Judas, contam com a instalação totalmente finalizada. Essas ações dependem das condições climáticas, o ideal é que a manutenção e a substituição das lâmpadas ocorram em dias estáveis.

____________________

Continua após o anuncio

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Foto: Camili Guckert
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                  www.instagram.com/prefeituradebc                          

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais