- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escritora Tânia Maria da Silva lança obra infantil no MAB

A escritora Tânia Maria da Silva lança no dia 9 de março, durante a abertura da 1ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB), a obra Ayana, a Menina Flor. O trabalho voltado para o público infantil e juvenil trata de temas atuais e resgata, através do lúdico, um pouco da cultura africana no Brasil. O evento começa às 19h, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de Novembro, 161, Centro).

O projeto Ayana, a Menina Flor foi viabilizado com recursos do Prêmio Herbert Holetz, do Fundo Municipal de Cultura, Edital 004/2021. É o décimo livro infantil da autora que também participou de mais cinco coletâneas poéticas da Sociedade dos Escritores de Blumenau (SEB), sendo a terceira obra em que Tânia Maria da Silva aborda a temática inclusão. “Vejo esta obra como a coroação de muito estudo, pesquisas e trabalho numa busca incessante da identidade literária onde eu posso dar voz a minha ancestralidade nas narrativas”, explica.

Continua após o anúncio

A escritora, professora e contadora de histórias nasceu em Blumenau no dia 14 de julho de 1952. É mestre em Educação: Ensino Superior, pós-graduada em Literatura Brasileira e Alfabetização e licenciada em Língua Portuguesa e Literatura. Além de escrever livros para crianças e adolescentes, Tânia também atua como professora de Produção Textual na Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Saiba mais

Continua após o anuncio

Lançamento do livro infantil Ayana, a Menina Flor, de Tânia Maria da Silva
Quando: 9 de março, na noite de abertura da 1ª Temporada de Exposições do MAB – ano 2023
Horário: 19h
Local: Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (Rua XV de novembro, 161 – Centro)

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anúncio

postada em 24/02/2023 16:33 – 20 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais