- PUBLICIDADE GOOGLE-

Capacitação do Programa Selo Social acontece nos dias 02 e 06 de março

A Secretaria de Promoção da Cidadania juntamente com a Comissão do Programa Selo Social promove de 02 a 06 de março a capacitação para as empresas e instituições participantes do Programa Selo Social edição 2022/2023. Neste ano, o treinamento acontece em duas datas, no dia 2 de março, das 8h às 12h, e no dia 6 de março, das 13h às 18h. Os encontros serão realizados no Espaço de Conhecimento Compartilhado da UNIVALI, localizado no bloco B6.

A recomendação é que as organizações escolham uma das datas para participar da capacitação com, no máximo, dois integrantes por empresa. No encontro de quarta-feira (02), os participantes poderão realizar as inscrições até as 18h de terça-feira (01). Na segunda-feira (06), o link estará disponível até as 12h para o evento que acontece no mesmo dia, das 13h às 18h. As inscrições para ambos os encontros devem ser feitas através do link

Continua após o anúncio

“A comissão do Programa Selo Social está empenhada no desenvolvimento da capacitação. Esse treinamento é importante para garantirmos uma boa instrução às empresas e instituições sobre o cadastramento dos seus projetos no sistema”, ressalta a Secretária de Promoção da Cidadania, Hilda Deola.

Sobre o Selo Social

Continua após o anuncio

O Selo Social tem como objetivo estimular as organizações a aderirem aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas metas, por meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações públicas e privadas, as quais realizam ações internas e externas em prol da sociedade. O programa possibilita a participação do setor privado, através das empresas, e do terceiro setor (ONG’s) por meio de entidades e afins de Itajaí.

A certificação representa um importante diferencial empresarial na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade. O reconhecimento como empresa socialmente responsável também é fator de peso cada vez mais valorizado pelos consumidores.

Continua após o anúncio

Já para as entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais, representa a possibilidade de dar visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos. Além disso, auxilia a despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.
___________________
Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania
(47) 3248-9483
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais