- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville tem nova oferta com 393 vagas para CEIs conveniados

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou mais uma oferta de vagas para crianças de 4 meses a 3 anos de idade em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados. São 393 vagas ofertadas em 44 unidades localizadas em todas as regiões da cidade.

O atendimento é para berçário (crianças com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (crianças de até 3 anos e 11 meses). A lista de vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O prazo para fazer ou atualizar o cadastro e, com isso, registrar o interesse em concorrer a uma vaga, é até sexta-feira (24), às 12h.

Continua após o anúncio

Os pais ou responsáveis por crianças desta faixa etária devem ler o edital e acessar o quadro de vagas para verificar as opções de CEIs em cada bairro, bem como a quantidade de vagas para a faixa etária da criança.

Depois, devem realizar o cadastro com todas as informações solicitadas e escolher até quatro CEIs em que deseja concorrer a vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).

Continua após o anuncio

Caso a criança já tenha sido cadastrada anteriormente, é possível atualizar a seleção para renovar o pedido por vaga. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, já que outros candidatos podem entrar na fila atendendo a critérios que os coloquem em prioridade.

A lista de classificados para as 393 vagas será divulgada na tarde desta sexta-feira (24) no site da Prefeitura. Após o resultado, as secretarias das unidades entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças nos números disponibilizados no cadastro para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Continua após o anúncio

Caso o nome da criança não apareça na lista, os pais ou responsáveis podem realizar as devidas alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais