- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha: acolhimento, agradecimento e consternação com tragédias climáticas

O primeiro pronunciamento no Parlamento da deputada Paulinha ( Podemos) uniu sentimentos de acolhimento, agradecimento e de consternação com as tragédias provocadas pelos efeitos climáticos no Brasil e no mundo.

A parlamentar revelou que todo o desafio em sua vida vem com responsabilidade, dedicação, aprendizado e aquele frio na barriga. “ É assim que estamos neste primeiro mês de mandato na função de primeira secretária da Mesa Diretora”, confessou, agradecendo aos colegas deputados pela sua indicação e apoio nessa função.  “ É uma grande conquista estar num cargo tão importante da Assembleia Legislativa, que antes havia sido ocupado por apenas uma mulher, Antonieta de Barros, em 1937”, afirmou, desejando ainda boas vindas aos deputados estreantes no parlamento.
Ainda, Paulinha comentou que a pauta dos efeitos é  urgente.

Continua após o anúncio

“Que esta pauta seja um pedacinho dos senhores nos próximos anos, não podemos mais ser um país que apenas reage depois da crise instalada, não temos políticas públicas competentes que estruturem a política de prevenção. Os alagamentos serão cada vez mais frequentes, assim como os períodos de estiagem. A pauta dos efeitos climáticos é emergente e precisa ser trazida à tona por todos nós”, avaliou Paulinha, que pediu apoio para projeto de sua autoria que discute as emergências climáticas.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais