- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque de Coqueiros tem várias frentes de trabalho

A revitalização do Parque de Coqueiros, o de maior extensão do Continente, está com várias frentes de trabalho. No investimento da ordem de R$ 4,2 milhões pela Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Transportes e Infraestrutura, destacam-se a remodelação e ampliação da área esportiva.
 
O espaço de lazer, localizado na Avenida Engenheiro Max de Souza e relativamente próximo à cabeceira continental da Ponte Pedro Ivo, tem 35.288 m2 de área total.
 
Contará com duas quadras de beach tennis, uma quadra de futevôlei e uma quadra poliesportiva (para futsal, basquete, vôlei e handebol), além de dois campos de futebol (um sintético e um de grama natural). Em sua última versão, o parque tinha dois campos de futebol, sendo um sintético (que será reformado) e um de areia, e três quadras, de basquete, futevôlei e vôlei de praia.
 
Já a pista compartilhada pelos que gostam de caminhada e por ciclistas terá as suas quatro faixas, duas em cada sentido, renovadas, sendo que 40% do pavimento em concreto será trocado, além da pintura. Enquanto as academias de ginástica da terceira idade serão substituídas por equipamentos novos, e os atuais aparelhos de alongamento serão reformados.
 
No mais, será ampliado o playground, que ganhará brinquedos modernos e acessíveis, e piso emborrachado; revitalizado o petplace, que também vai dispor de novos brinquedos; instalados novos pergolados e decks em madeira, além de reformados os já existentes, e reformada a edificação onde funciona a administração e os sanitários do parque.
 
Frentes de trabalho
 
No momento, estão sendo concluídos os serviços de drenagem. Também acontece a reforma do prédio administrativo; as fundações do pet place e das quadras de areia; a colocação de grama e de alambrado no campo de futebol sintético, e as fundações para colocações de alambrados nas quadras de areia e no campo de futebol de grama. Antes disso, foram retirados os alambrados dos campos de futebol.
 
As obras são executadas pela empresa Satélite Construções e Engenharia Eireli – EPP, num prazo total de seis meses.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais