- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paço Municipal de Camboriú recebe melhorias estruturais

Quem esteve no Paço Municipal de Camboriú na segunda quinzena de fevereiro já pôde observar as obras de melhorias estruturais no prédio. As obras de reforma e adequação do Paço, que são realizadas pelas Secretarias de Planejamento Urbano e Administração, acontecem em etapas, e neste primeiro momento os trabalhos estão concentrados no telhado e banheiros no térreo. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 774.343,44 e a previsão é que as obras sejam concluídas em seis meses.

“A manutenção da estrutura do prédio se faz necessária, pois nosso objetivo é trazer mais segurança, conforto e acessibilidade para os nossos contribuintes e também para os nossos valorosos servidores”, Elcio Rogério Kuhnen.
As obras planejadas contemplam troca de telhado, rufo e calha, adequação de acessibilidade dos banheiros internos (para pessoas com necessidades especiais, como por exemplo, cadeirante), iluminação externa, cobertura fachada, além da implantação de novos banheiros públicos na área externa no prédio, que visam atender os moradores que transitam na região central.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais