- PUBLICIDADE GOOGLE-

Noite de grandes jogos entre Focas e Camarões pelo Oficial de Futebol de Areia

Mais uma noite repleta de gols pelo Campeonato Oficial de Futebol de Areia de Balneário Camboriú. Focas e Camarões fizeram três partidas equilibradas pela quarta rodada da competição.

Na categoria Master, o Focas conseguiu mais uma vitória, venceu o Camarões por 2 a 0 e os gols foram marcados por Claudecir Luiz da Silva, que é o atual artilheiro da categoria com cinco gols.

Continua após o anúncio

Em mais um jogo emocionante, pela Sênior, o Camarões venceu por 4 a 2 o Focas. Gilson Vargas de Lima, Gilliard Teixeira, Rafael da Silva e William Moraes foram os autores do Camarões e Josenilton e Claudio Teixeira marcaram para o Focas.

Pelos Novos, novamente mais uma partida recheada de gols. Vitor de Lima, Maicon de Lima marcaram para o Focas e Cícero José anotou mais dois gols para a equipe. Pelo Camarões, Jeferson Gonçalves e Rivaldo da Silva balançaram as redes, placar final de 4 a 2 para o Focas.

Continua após o anuncio

O campeonato segue nesta quinta-feira (23) com as partidas entre Dourado e Pescada e a tabela completa dos jogos poderá ser consultada no site da FMEBC https://www.fmebc.sc.gov.br.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Marlon Amorim(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais