- PUBLICIDADE GOOGLE-

IPTU 2023 pode ser pago com desconto de 10% até esta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24), termina o prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 de Balneário Camboriú com desconto de 10%, em cota única. Após essa data, os contribuintes que quiserem pagar o IPTU em cota única terão 5% de desconto até 31 de março.

Para os que optarem pelo parcelamento, serão 11 parcelas iguais, com vencimento da primeira parcela nesta sexta-feira (24) e das seguintes no dia 15 de cada mês. O reajuste, baseado na variação do Índice de Preços ao Consumidor (IPC), foi de 7,62%.

Continua após o anúncio

O imposto pode ser pago de forma on-line, pelo aplicativo Cidade Pública ou site da Prefeitura de Balneário Camboriú (veja no fim do texto como fazer o pagamento). Quem preferir a forma tradicional, basta retirar o carnê, para casas e terrenos (exceto os da região Sul da cidade), no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, até esta sexta-feira (depois dessa data, estará disponível no balcão de atendimento do Paço Municipal). Já os carnês referentes às casas e terrenos da região Sul da cidade estão na Subprefeitura, anexo a Casa Linhares no Bairro da Barra, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, até 31 de março. Os carnês de apartamentos já foram entregues nos condomínios.

PAGAMENTO ON-LINE

Continua após o anuncio

O IPTU 2023 de Balneário Camboriú pode ser pago de forma on-line desde 19 de janeiro. Uma das formas de pagar é pelo aplicativo Cidade Pública, disponível para ser baixado em celulares por meio dos links https://apple.co/3J0f9yo (sistema operacional iOS) e https://bit.ly/3D6rygo (sistema operacional Android).
Além do aplicativo, o site da Prefeitura de Balneário Camboriú possibilita o pagamento on-line. Basta acessar o endereço eletrônico  (clicar na aba “Serviços”, e em seguida, “IPTU 2023”) ou ir direto no link https://bit.ly/3QRtLSI

COMO OBTER O CARNÊ

Continua após o anúncio

Casas e terrenos (exceto da região Sul da cidade):

Onde: Retirar o carnê no CEM Ivo Silveira, localizado na Avenida Santa Catarina nº 637, Bairro dos Estados
Horário de atendimento: 8h às 18h, de segunda a sexta-feira (sem fechar ao meio-dia), até esta sexta-feira (24). Após essa data, os carnês estarão no balcão de atendimento do Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações).

Casas e terrenos da região Sul:

Onde: Retirar o carnê na Subprefeitura, localizada na Casa Linhares – Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 1079, no Bairro da Barra (Praça do Pescador, próximo à Passarela da Barra)
Horário de atendimento: 8h às 18h, de segunda a sexta-feira (sem fechar ao meio-dia), até 31 de março. Após essa data, os carnês estarão no balcão de atendimento do Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320, Bairro das Nações).

Condomínios:

Onde: Entrega nos prédios (já concluída)

____________________
Informações adicionais:

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de castro
Fotos: Rafael de Novaes Mendes/ PMBC
(47) 3267-7022

 www.twitter.com/prefeituradebr  www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais