- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avenida Vereador Abrahão João Francisco será parcialmente interditada neste final de semana

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que a avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul) será parcialmente interditada neste final de semana para obras de macrodrenagem. A interrupção ocorrerá no trecho entre a rua Acyr Cunha e a avenida Vereador Abílio Otávio Do Canto, no bairro Ressacada. As equipes iniciarão os trabalhos a partir das 8h do sábado (26), e a previsão é que as obras sejam concluídas até a tarde do domingo (26).

No primeiro momento, a via será interditada no sentido Centro – BR-101, com opção de desvio pela rua José Testoni, seguindo pela José Gall e retornando para a Contorno Sul. Finalizada esta etapa, as equipes irão bloquear o sentido contrário: BR-101– Centro. A rota alternativa para os condutores será pela rua José Siqueira, seguindo pela José Gall, rua José Testoni e retornando para a Contorno Sul.

Continua após o anúncio

Os trabalhos de drenagem pluvial integram as melhorias realizadas entre os bairros Dom Bosco e Ressacada. Ao todo, do início da rua Acyr Cunha até a avenida Vereador Otávio Abílio do Canto, serão colocados cerca de 400 metros de tubos de 1,20 metros, que darão mais vazão e fluidez às águas nas fortes chuvas.

Os agentes de fiscalização da Coordenadoria de Transito (Codetran) irão acompanhar os trabalhos e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas. A obra está sujeita à alteração, em decorrência das condições climáticas. 

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais