- PUBLICIDADE GOOGLE-

Roda de conversa com autoras de exposição coletiva ocorre nesta quinta-feira (23)

As autoras da exposição coletiva “Nossa alma – sob o olhar feminino” participam nesta quinta-feira (23) de uma roda de conversa. O diálogo aberto será às 19h30, na Galeria 2 da Casa da Cultura Dide Brandão, com entrada franca. A ação é organizada pela artista visual, dançarina e produtora cultural, Mariana Ferret, proponente da mostra.

A mostra é composta por trabalhos das artistas Ana Clara Souza, Ana Neves, Carolina Abreu, Lisielle, Lorena Cabral Denegredo, Louise Salomé, Mariana Ferret, Nazu, Sabrina Vianna, Silvana Rocha, Sofia Willert e Tayá, com a produção executiva de Ianca Reinert.

Continua após o anúncio

Na roda de conversa, as artistas falarão sobre suas trajetórias, inspirações e processos artísticos. A exposição permanece em exibição até esta sexta-feira (24), com visitação das 8h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais