- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville prorroga inscrições para o Desfile Comemorativo de 9 de março

A Prefeitura de Joinville prorrogou para o dia 24 de fevereiro (sexta-feira), o prazo das inscrições para o Desfile Comemorativo aos 172 anos da cidade.

Após dois anos sem acontecer em função da pandemia da Covid-19, a tradicional atração volta a ser realizada no dia 9 de março, a partir das 17h, na avenida José Vieira, em frente ao Centreventos Cau Hansen.

Continua após o anúncio

Os grupos interessados em participar do desfile podem se inscrever no site da Prefeitura, onde também está disponível o regulamento.

É importante destacar que a ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida, especialmente com informações completas e atualizadas para contato com o responsável pelo grupo. Os cadastros incompletos e sem os dados de telefone e e-mail poderão invalidar a inscrição.

Continua após o anuncio

Podem participar do Desfile Comemorativo ao aniversário de Joinville entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas, clubes de serviço, grupos folclóricos, entidades comerciais e industriais, instituições da educação básica e do ensino superior, órgãos públicos e grupos organizados da comunidade. A participação das escolas das redes municipal e estadual será definida pela gestão das Redes de Ensino.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais