- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha comemora novidades para estudantes de Bombinhas

É notório o amor que a deputada Paulinha (Podemos) tem pela sua raiz bombinense e de sua história como prefeita em duas gestões no município. História que deixou um legado para o setor da educação no município, que prossegue com o mesmo afinco pela atual administração.
E uma prova de tanto zelo foi divulgada nas redes sociais da parlamentar que vibrou com uma novidade preparada pela prefeitura municipal.   

A abertura do ano letivo em Bombinhas chegou nesta quarta-feira (22) com a entrega dos novos uniformes escolares, com direito até de tênis para os mais de 5 mil estudantes da rede pública municipal de ensino. Além disso, cada um irá receber um kit escolar com vários materiais que será entregue ao longo dos próximos dias.

Continua após o anúncio

“Esse início de ano vai ser repleto de novidades para as nossas crianças e jovens. Tudo para ajudar os nossos estudantes a ter um ano escolar ainda mais incrível. Quer saber mais? Então dá uma olhadinha no vídeo que preparamos com carinho”, solicitou a deputada Paulinha em suas redes sociais.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais