- PUBLICIDADE GOOGLE-

Movimenta Joinville – Iniciação Esportiva abre inscrições nesta quarta-feira

O Movimenta Joinville – Iniciação Esportiva, programa da Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville, abre as inscrições nesta quarta-feira (22/2), a partir das 12h. Para se inscrever ou consultar as mais de 25 modalidades com vagas, basta acessar o site da Prefeitura (bit.ly/IniciaEsportiva). São mais de 2 mil vagas disponíveis, todas gratuitas.

Para realizar a inscrição, é obrigatório acessar a plataforma eletrônica e fazer o cadastro, caso ainda não seja cadastrado. Para quem já possui cadastro, é recomendável a sua atualização.

Continua após o anúncio

O programa oferece atividades esportivas de cunho social, no contraturno escolar. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos (nascidos entre 2006 e 2018), estudantes da Rede de Ensino de Joinville (pública ou particular), de acordo com as faixas etárias das modalidades esportivas oferecidas. O regulamento do Movimenta Joinville – Iniciação Esportiva pode ser acessado no site da prefeitura (https://bit.ly/regulamentoIE).

As inscrições permanecem abertas até o total preenchimento das vagas. Quando uma modalidade estiver com todas as vagas preenchidas e for realizada a inscrição, a criança ficará em uma lista de espera.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais