- PUBLICIDADE GOOGLE-

Incêndio destrói o Warung famoso Beach Clube de Itajaí

Nesta quarta-feira (22), um violento incêndio causou a destruição do famoso Beach Club Warung, localizado na Praia Brava em Itajaí. As chamas foram detectadas às 10h30min e desde então, equipes de bombeiros trabalham no local para controlar o fogo.

Segundo informações preliminares, o incêndio teria começado na parte posterior da balada, espalhando-se rapidamente e destruindo toda a estrutura do estabelecimento. Um vídeo capturado pela equipe da Bravaconnection registrou as chamas arrasando o local, enquanto a fumaça tóxica se espalhava pelos bairros vizinhos.

Continua após o anúncio

Ainda não há informações sobre possíveis vítimas ou prejuízos materiais causados pelo incidente. As autoridades locais continuam investigando as causas do fogo e trabalhando no controle do incêndio. Aguarda-se por mais detalhes e informações sobre o ocorrido.

 

Veja o vídeo:

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais