- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Municipal Dom Jaime de Barros Câmara terá construção de quadra coberta

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, assinou a Ordem de Serviço para construção de quadra coberta na Escola Municipal Dom Jaime de Barros Câmara, no bairro Comasa. A obra tem investimento de R$ 2.479.234,00.

A quadra poliesportiva coberta terá 793,56 m² e será construída no espaço onde atualmente estão localizadas duas quadras (uma de concreto e outra de areia). Haverá uma arquibancada com capacidade para 124 pessoas sentadas e quatro lugares para pessoas com deficiência.

Continua após o anúncio

Além disso, ainda serão construídas cinco salas auxiliares que poderão ser usadas para depósito e demais atividades relacionadas à nova quadra.

“Nosso objetivo é dar cobertura para as quadras de todas as escolas, afinal isso faz grande diferença na educação. A gente vem se dedicando muito para que a educação de Joinville se torne referência nacional. A nossa Educação já é uma joia e se continuarmos a lapidando, vai cada vez brilhar mais”, disse o prefeito Adriano Silva durante o evento.

Continua após o anuncio

O secretário de Educação, Diego Calegari, também ressaltou que novas quadras cobertas devem ser construídas nos próximos meses para que as unidades façam um trabalho de ainda mais qualidade. “Esse é mais um espaço educativo que a escola ganha, para que a prática da educação física seja ainda melhor”, destacou.

Atualmente, a escola Dom Jaime de Barros Câmara tem 874 alunos, de 1º a 9º ano do Ensino Fundamental. A licitação para construção da quadra coberta foi vencida pela Construtora Azulmax Ltda.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais