- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia Catarinense de Jiu-Jitsu neste sábado

Balneário Camboriú irá receber neste sábado (25), um dos Circuitos Catarinenses Mormaii de Jiu-Jitsu. As lutas ocorrem no Ginásio Sergio Lorenzato (G2), a partir das 10h30 e para assistir o evento é necessário doar 1kg de alimento não perecível. O ginásio fica localizado na Rua Libéria, 707, Bairro das Nações.

O circuito é disputado nas categorias kids, juvenil, adulto e master e conta pontos para o ranking de Jiu-Jitsu. O campeão soma 27, o vice-campeão 9 e o terceiro colocado garante 3 pontos. As pesagens dos atletas serão feitas das 7h às 10h e na sequência, iniciam os combates.

Continua após o anúncio

A competição é promovida pela Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina (FJJ-SC) e Blufight Eventos, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: FJJ-SC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais