- PUBLICIDADE GOOGLE-

Grande público, muita alegria e segurança marcam o Carnaval de BC

De sábado (18) a segunda-feira (20), Balneário Camboriú recebeu mais uma edição de seu Carnaval de rua, após dois anos de ausência. Foliões lotaram a Avenida Atlântica, palco do evento, somando um público estimado em 40 mil pessoas ao longo dos três dias de celebração. 

Ao todo, foram 12 blocos de rua, que passaram pelo percurso entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré. Na tarde de domingo (19), a diversão do público infantil foi garantida na Praça Almirante Tamandaré, com o bloco Latarte, seguido pelo bloco infantil do Carnatuga, que agitou os pequenos presentes. 

Continua após o anúncio

Após a passagem dos foliões, equipes de limpeza prontamente garantiram que latinhas, embalagens e demais itens deixados no chão fossem descartados corretamente. 

Uma força-tarefa composta pelos Agentes de Trânsito, Guardas Municipais, Policiais Militares e Fiscalização de Posturas garantiu que a folia terminasse sem graves ocorrências na área da segurança e fiscalização. 

Continua após o anuncio

Na área da Saúde, o Centro Integrado Solidariedade e Saúde (CISS) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), promoveram ação de conscientização nos dias 19 e 20. As equipes do CISS e CTA entregaram material informativo em relação ao tema, assim como preservativos. Além disso, houve a realização de testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais no Centro de Controle Operacional (CCO).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Anderson Kuehne/Beatriz Nunes

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais