- PUBLICIDADE GOOGLE-

Veja a previsão do tempo para amanhã, feriado de Carnaval, na região de Balneário Camboriú

O feriado de Carnaval na região de Balneário Camboriú terá tempo instável, com possibilidade de chuva ao longo do dia. Conforme o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), as temperaturas mínimas e máximas previstas para a região são:

  • Temperatura mínima: 21°C
  • Temperatura máxima: 28°C

A umidade relativa do ar deve se manter elevada, variando entre 70% e 95%. Isso pode deixar o clima abafado e desconfortável, especialmente para quem pretende aproveitar o feriado na praia. Por conta disso, é importante se manter hidratado e evitar a exposição prolongada ao sol, mesmo em dias nublados.

Continua após o anúncio

Os ventos também podem ficar moderados na região, com rajadas de até 30 km/h em alguns momentos do dia. Por isso, é importante tomar cuidado ao praticar atividades ao ar livre e em praias.

Fique atento às atualizações da previsão do tempo, que podem sofrer alterações conforme as condições atmosféricas. E lembre-se de sempre consultar fontes confiáveis para se manter informado sobre as condições climáticas na sua região. Aproveite o feriado com segurança e responsabilidade!

Continua após o anuncio

 

 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais