- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas da FME de Criciúma são premiados pela Federação Catarinense de Atletismo

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Quatro atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma foram premiados no Top Ranking Catarinense 2022. Eles receberam, no último fim de semana, um troféu da Federação Catarinense de Atletismo (FCA), como forma de reconhecimento. A cerimônia ocorreu em Pomerode, cidade do norte do estado.

Continua após o anúncio

Os atletas Ana Cláudia Lemos, Luan Braz, Letícia Savi e Luisa Lummertz foram considerados os melhores nas respectivas modalidades: 100 e 200 metros rasos; lançamento de disco; 80 metros com barreiras e salto em altura.

O atletismo já conquistou seu espaço na cidade, e esses atletas fazem parte da história e do futuro desse esporte em Criciúma” afirma o presidente da FME, Neto Uggioni. “É uma grande honra termos na fundação quatro atletas empenhados como estes entre os melhores no atletismo catarinense”, completa o treinador Roberto Carlos Bortolotto.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais