- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acidente em Ponte Pênsil durante Carnaval deixa feridos e um desaparecido

De acordo com uma matéria publicada no jornal A Folha de Torres, cerca de dezenas de pessoas caíram no rio Mampituba na madrugada desta segunda-feira de Carnaval, após a Ponte Pênsil que liga a cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, à cidade catarinense de Passo de Torres, virar por conta do rompimento dos cabos laterais da estrutura (lado serra). Acredita-se que o motivo tenha sido o excesso de pessoas que atravessavam a ponte após uma festa de Carnaval no Passo de Torres em direção a Torres para supostamente continuar as celebrações do lado gaúcho. A capacidade máxima da ponte pênsil é de 20 pessoas e informações apontam que havia entre 50 e 100 pessoas sobre a estrutura no momento do acidente.

Até às 10h30 da manhã de segunda-feira, foram reportados cinco desaparecimentos. De acordo com informações obtidas no Posto de Pronto Atendimento 24h de Torres, foram atendidos 15 casos leves de pessoas que foram vítimas da queda no rio e receberam alta após atendimento médico. No Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, informações do plantão das 07h30min davam conta de duas vítimas hospitalizadas em observação, nenhuma em estado grave. Às 8 da manhã, policiais e bombeiros ainda trabalhavam no rio e no entorno do local da ponte para procurar vítimas ou sinais mais precisos do acidente. Até esse horário, a hipótese era de três desaparecimentos. Por volta das 10h20min, o Batalhão de Aviação da Brigada Militar sobrevoava o rio Mampituba para auxiliar no trabalho de busca de possíveis desaparecidos pela queda da ponte pênsil.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais