- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mousse de maracujá de 4 ingredientes receita perfeita –

 

Quer aprender a fazer uma sobremesa simples, rápida e deliciosa que vai surpreender a todos? O Mousse de Maracujá de 4 ingredientes é a receita perfeita para quem quer impressionar sem gastar muito tempo na cozinha. Com um sabor equilibrado e uma textura cremosa, essa sobremesa é a escolha certa para qualquer ocasião. E o melhor de tudo é que você só precisa de 4 ingredientes básicos para fazer essa maravilha! Então, se você quer surpreender seus amigos e familiares com um doce que é sucesso garantido, não perca mais tempo e faça agora mesmo o seu Mousse de Maracujá de 4 ingredientes!

MOUSSE DE MARACUJÁ

 INGREDIENTES

Leite Condensado

  • 1/2 xícara de chá de água quente quase fervendo
  • meia xícara de chá de leite em pó
  • 1/2 xícara de chá de açúcar cristal

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e liquidifique por aproximadamente 3 minutos, até que a mistura fique bem homogenia e ganhe mais consistência.

Continua após o anúncio

Mousse de Maracujá

  • 1/2 xícara de chá de leite em pó.
  • 1 xícara de chá de concentrado de maracujá,
  • 1/2 caixa de creme de leite (caixa com 200 gramas),

 MODO DE PREPARO

Então, no mesmo liquidificador ainda com o leite condensado fake dentro, adicione todos os ingredientes do mousse e liquidifique até homogenizar.

Em seguida, despeje o mousse em uma travessa ou taças e leve para geladeira por aproximadamente 2 horas.

Continua após o anuncio

Por fim, finalize decorando com geleia de maracujá, ou faça como eu que coloquei raspas de chocolate meio amargo por cima.

Gostou da receita?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais