- PUBLICIDADE GOOGLE-

Várzea do Ranchinho recebe Prefeitura nos Bairros A ação, que acontecerá no dia 23, será simultaneamente em pontos estratégicos do bairro

Na próxima quinta-feira, dia 23, a Várzea do Ranchinho receberá o Programa Prefeitura nos Bairros. A ação acontecerá das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e envolverá muitas atividades que serão realizadas pelos servidores da Prefeitura de Camboriú. A concentração será em frente à escola Abelardo Torquato Rosa, localizada na Rua Santa Cecilia, 431.
Todos os secretários estarão à disposição da comunidade e os moradores estão convidados a participar da ação – deixando entulhos na frente das casas e recebendo a equipe de combate à dengue. As Secretarias de Obras e Agricultura vão comandar os trabalhos de limpeza, roçagem, varrição, capina, recolhimento de entulhos, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo e troca de tampas. A Fundação do Meio Ambiente (FUCAM) realizará a distribuição de mudas de árvores e o levantamento dos terrenos baldios e também para castração de animais, já a SESB atenderá a comunidade realizando o recadastramento de dados do lixo doméstico.
A Defesa Civil, juntamente com a Vigilância em Saúde, realizará a pulverização de prédios públicos. A Secretaria de Agricultura ficará responsável pelo paisagismo, como plantio de flores e corte de galhos de árvores. Representantes do CamboriúPREV estarão no local atendendo os servidores efetivos que quiserem fazer simulações de aposentadorias, além de ainda orientar sobre os documentos que são necessários para requerer o benefício.
A Secretaria de Saúde terá atendimento especial na unidade de saúde da Várzea do |Ranchinho, localizada na Avenida Marginal Oeste, nº1.500, que funcionará das 8h às 12h, com sala de vacinação, conscientização em sala de espera com informações sobre o Fevereiro Pink, atendimento odontológico e realização de preventivo, ambos previamente agendados, plantão com psicólogos, distribuição de kits de higiene oral e orientações sobre saúde bucal, além da realização de testes rápidos para HIV, Anti HCV, Sífilis e HbsAg. Já as equipes de combate à dengue atuarão com visitas em pontos estratégicos e em depósitos de reciclados, além de realizarem ainda coleta de pneus.
Em caso de chuva o evento será cancelado.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais