- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saiba como fica o trânsito em Blumenau durante o feriado de Carnaval

Durante o fim de semana, feriado e ponto facultativo de Carnaval, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, algumas ruas ficam interditadas para eventos no município de Blumenau. As vias com alterações de trânsito são: Floriano Peixoto, Curt Hering e Johann Sachse, nos bairros Centro e Salto do Norte.

As interdições no Centro da cidade acontecem a partir das 17h de segunda-feira, dia 20, até às 17h de terça-feira, dia 21, totalizando 24h de interdição das ruas Curt Hering, desde o número 40, e Floriano Peixoto.

Continua após o anúncio

Já no bairro Salto do Norte a Rua Johann Sachse ficará com trânsito em meia pista no sentido bairro/centro, das 15h30 às 19h30 de domingo, dia 19.

As interdições foram aprovadas por meio das secretarias de Planejamento Urbano (Seplan) e Trânsito e Transportes (SMTT), após pedidos tramitados via Praça do Cidadão e uma reunião feita com as autoridades militares e de trânsito. Na ocasião as liberações para a organização de eventos foram discutidas, concedendo os alvarás de liberação mediante condições repassadas pela administração municipal.

Continua após o anuncio

Leia também: Blumenau terá Rota de Lazer e museus como opções no feriado

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 17/02/2023 14:16 – 68 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais