- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau abre AGFs no feriado de Carnaval

Para facilitar o acesso à saúde neste feriado de Carnaval, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), abrirá dois Ambulatórios Gerais da Família (AGFs). Na segunda-feira, dia 20, a unidade do Garcia terá expediente, e na terça-feira, dia 21 de fevereiro, o AGF Velha oferecerá o atendimento. O horário de funcionamento das unidades será das 7h às 18h.

Para vacinação e demais AGFs e ESFs, o retorno das atividades ocorrerá na quarta-feira, dia 22.

Continua após o anúncio

Confira os endereços:

Ambulatório Geral da Família Irmã Marta E. Kunzmann (AGF Garcia)

Continua após o anuncio

Rua Progresso, 141 – Progresso 

Tel.: (47) 3381.7593 | 3381.7595

Continua após o anúncio

Ambulatório Geral da Família Haroldo Bachmann (AGF Velha)

Rua José Reuter, 125 – Velha Central

Tel.: (47) 3381.6249

Outros serviços

A Policlínica Lindolf Bell, a Escola Técnica do SUS (ETSUS), o Centro de Saúde Rosânia Machado, a Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) e os serviços NIAF, NAD, CEDAP, CAISM, CSI, CEO I, CEO II, Caps I e II, Capsi, Farmácia de Alto Custo e Farmácia Solidária, também estarão fechados dias 20 e 21, retornando com as atividades na quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

O Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (SAVS), e a Central de Transporte de Pacientes SUS atenderão em regime de sobreaviso; o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), somente para usuários já atendidos. Apenas o Samu terá o atendimento normal.

Assessora de imprensa: Elaine Malheiros

postada em 17/02/2023 14:13 – 157 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais