- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pela primeira vez Criciúma terá representante no colegiado do estado de assistência social

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O secretário de Assistência Social e Habitação e atual presidente do colegiado de gestores de Assistência Social da AMREC, Bruno Ferreira, foi eleito como 1º tesoureiro da diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). O ato foi realizado na última terça-feira (14). Será a primeira vez que Criciúma terá um representante no colegiado.

Continua após o anúncio

‘’É muito importante para o município e região ter um representante na diretoria pois aproxima a cidade do governo estadual que disponibiliza os recursos para aplicar na assistência social’’, comenta o secretário. Ele ainda relata que em todas as demandas relacionadas ao serviço social o COEGEMAS atua, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado.

Além de Bruno, outros seis secretários farão parte da diretoria. A presidente para a próxima gestão é Fabiana Soberanski, da AMAVI; a 1ª vice-presidente é Samanta Franzoi, da Granfpolis; a 2ª vice-presidente é Sabrina Morastoni, da AMVE; a 1ª secretária é Fabiana Cardozo, da AMUNESC; como 2ª secretária, Ivone Orso, da AMOSC; como 1º tesoureiro, Bruno Ferreira, da AMREC; e como 2ª tesoureira, Sandra Pinheiro, da AMMOC. Os eleitos assumem o mandato para os anos de 2023 e 2024.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais