- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pacto pelo Saneamento: Limpeza de canal na Tapera desafoga galeria pluvial

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, a limpeza de trecho do canal de drenagem ligado à galeria pluvial da rua José Corrêa, conhecida como rua do Juca, uma das principais vias do bairro Tapera, no sul da ilha. 
 
Integrante do Pacto pelo Saneamento, plano de ação com intervenções em diferentes frentes pela cidade, a limpeza mirou na retirada de vegetação excedente e sedimentos acumulados no leito. A equipe antialagamento efetuou a manutenção com o uso de escavadeira hidráulica.
 
“Em cada comunidade as demandas de drenagem tem características próprias, que são avaliadas de perto. Manter esse trecho limpo é essencial para o bom funcionamento da galeria que corre sob a rua, evitando alagamentos e transtornos para os moradores da Tapera”, comenta o secretário de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, Fábio Braga.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais